terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oásis


Na escuridão as lágrimas correm por minha face.

Mesmo amanhecendo ela não me deixa.

São demônios há me perseguir;

são meus medos me diluindo.


Olho o reflexo no espelho

e a amigavel semelhança,

ela me diz, sobre os gritos aflitos

e os fantasmas da minha mente.


Retornando a mesma estrada

seguindo imagens perdidas

esses caminhos ainda não me levam a nada


São demônios há me perseguir,

e as lágrimas correm por meu rosto.

Eles não viram nos salvar.

Não existe quem possa fazer

a tristeza ir embora.


Na escuridão não há quem possa.

Enquanto continuam a cair,

sempre seguindo o inexplicável.

São meus medos me diluindo.



Um comentário:

  1. Vc tem o poder de transformar esses demônios em anjos.... porque vc é um anjo!
    Adorei o blog... e estarei aqui sempre, saboreando as suas poesias.

    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir